terça-feira, 9 de março de 2010

Momento curte o momento!

Este é o "curte momento" chegando para estragar o seu momento, e fazendo você implorar para este momento acabr de uma vez :)
e eis as melhores piadas do momento:

Qual é a comida que liga e desliga?
O Strog-ON-OFF.

O que é um pontinho vermelho no meio da porta?
Um olho mágico com conjuntivite.

O que é que a banana suicida falou?
Macacos me mordam.


E pra encerrar com chave de ouro, uma clássica do joãozinho!
O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho: * Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico? * Quatro quartos, professor! * E se eu dividir em oito pedaços? * Oito oitavos, professor! * E se eu dividir em cem pedaços? * Papel picado, professor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário