terça-feira, 26 de outubro de 2010

Testemunho da ARIANA sobre o CNJ ( Congresso Nacional Jovem )

o CNJ ( Congresso Nacional Jovem ) que iniciou dia 17/09 e terminou no dia 19/09 com o Tema '' BOM MESTRE, QUE DEVO FAZER PARA TER A VIDA ETERNA ?'' Foi simplesmente um grande presente de Deus pra mim porque não ia dar pra eu ir por causa do dinheiro,mas Deus é tão bom que deu tudo certo! na verdade fui pra lá pensando '' meu Deus eu vou pra São Paulo *-* '' Sem esperar nada de especial, mas aconteceu algo tão forte assim que com certeza mudou tudo mesmo, oque aconteceu comigo eu não esperava de jeito nenhum, as pregações, as missas, as adorações, foi tudo muito bom e eu senti realmente a presença de deus naquele lugar!
Outra coisa muito boa que aconteceu foi eu ter conhecido o Moysés Azevedo ( Fundador da comunidade Católica Shalom ) Eu sempre ouvi falar muito bem dele, e quando eu o vi na missa não resisti e tive que ir falar com ele, e tirar uma foto, porque afinal de contas podia ser a ultima vez que iria ver ele né sei lá.
Conheci tambem o Messias, um cara que é demais!
o Pe Marcos, um Padre Jovem mesmo, a pregação dele foi demais, ele até nos ensinou uma musica pra nós '' Eu sou aquilo que Deus enxerga em mim, eis a grande alegria e a felicidade do meu coração e agente sem saber como e porque se sente feliz e sai a cantar uma alegre canção''
A Gabriela tambem, uma mulher muito Santa, meu Deus!
e por fim conheci o Davdson Silva, o show dele foi demais!
Depois da CNJ senti um desejo muito grande de evangelizar, é oque eu estou fazendo, ver o JP2 crescer é como se eu estivesse crescendo junto. E com o amor de Deus nós iremos muito longe ainda!
Foi uma experiência incrivel, e com certeza ano que vem vai ser melhor ainda porque vai ser em FORTALEZA, e se Deus quiser JP2 estará lá!

2 comentários:

  1. Epero que todos se sintam a vontade para mandar depoimentos sobre alguma coisa ou mandar algo para postas no blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ariana, achei muito legal você ter mandado seu testemunho sobre o congresso, foi uma iniciativa muito legal da sua parte... Espero que muitas pessoas se sintam motivadas a dar testemunhos, que usem o blog pra dizer de onde Deus os tirou, e onde estão agora. Porque concerteza Deus tem feito muito na vida de cada um, e temos muito a dizer sobre suas maravilhas em nossas vidas.

    ResponderExcluir